Tipo: ROSE
Graduação Alcoólica: 13,5%
Cor: Cereja intenso.
Aroma: Frutas vermelhas frescas, como morangos, notas de flores brancas, rosas e toques de especiarias doces, como anis.
Sabor: Médio corpo, com bom equilíbrio e frescor. Seu final de boca é agradável, com destaque para notas de frutas vermelhas.
Acompanha: Aperitivos, entradas leves, carpaccio e preparações a base de frutos do mar e pescados.Sem estágio em carvalho.
Temperatura de Serviço: 10ºC � 12ºC
Amadurecimento: La Vieille Ferme (A Velha Fazenda) é um ótimo exemplar da qualidade e do frescor que os vinhos do Vale do Rhône possuem. Destacando-se por notas de frutas vermelhas frescas e toques florais, este rosé revela grande equilíbrio e frescor. Sem estágio em carvalho.
La Vieille Ferme Rosé

Tipo: ROSE Graduação Alcoólica: 13,5% Cor: Cereja intenso. Aroma: Frutas vermelhas frescas, como morangos, notas de flores brancas, rosas e toques de especiarias doces, como anis. Sabor: Médio corpo, com bom equilíbrio e frescor. Seu final de boca é agradável, com destaque para notas de frutas vermelhas. Acompanha: Aperitivos, entradas leves, carpaccio e preparações a base de frutos do mar e pescados.Sem estágio em carvalho. Temperatura de Serviço: 10ºC � 12ºC Amadurecimento: La Vieille Ferme (A Velha Fazenda) é um ótimo exemplar da qualidade e do frescor que os vinhos do Vale do Rhône possuem. Destacando-se por notas de frutas vermelhas frescas e toques florais, este rosé revela grande equilíbrio e frescor. Sem estágio em carvalho.

Por: 95,00
Indisponível