Tipo: TINTO
Graduação Alcoólica: 13,5%
Cor: Rubi intenso.
Aroma: Frutas vermelhas frescas, como morangos e cerejas, notas defumadas e toques de especiarias doces.
Sabor: Leve, com taninos finos e bom equilíbrio. Seu final de boca é frutado, longo e fino.
Acompanha: Entradas leves, preparações a base de carne branca, como aves, massas com molhos a base de tomate e queijos amarelos.
Temperatura de Serviço: 16ºC - 18ºC
Amadurecimento: La Vieille Ferme (A Velha Fazenda) é um ótimo exemplar da qualidade e do frescor que os vinhos do Vale do Rhône possuem. Destacando-se por notas de frutas vermelhas frescas e toques defumados, possui taninos finos e final de boca equilibrado e fresco.
15% do vinho tem estágio em carvalho durante 10 meses.
La Vieille Ferme Rouge 2013

Tipo: TINTO Graduação Alcoólica: 13,5% Cor: Rubi intenso. Aroma: Frutas vermelhas frescas, como morangos e cerejas, notas defumadas e toques de especiarias doces. Sabor: Leve, com taninos finos e bom equilíbrio. Seu final de boca é frutado, longo e fino. Acompanha: Entradas leves, preparações a base de carne branca, como aves, massas com molhos a base de tomate e queijos amarelos. Temperatura de Serviço: 16ºC - 18ºC Amadurecimento: La Vieille Ferme (A Velha Fazenda) é um ótimo exemplar da qualidade e do frescor que os vinhos do Vale do Rhône possuem. Destacando-se por notas de frutas vermelhas frescas e toques defumados, possui taninos finos e final de boca equilibrado e fresco. 15% do vinho tem estágio em carvalho durante 10 meses.

Por: 95,00